Descrição do Cargo
Para garantir a melhor experiência dos nossos clientes, o nosso time de Engenharia e Serviços ao Cliente trabalha arduamente para buscar novas tecnologias e planejar a expansão da nossa rede.
A equipe de Engenharia é responsável por projetar e implementar soluções inovadoras para melhorar a capacidade das redes e aumentar a velocidade de transmissão de dados. Por sua vez, o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Quer fazer parte deste processo? Então continue lendo para saber mais sobre as responsabilidades e habilidades necessárias para o cargo.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Certificação em Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica ou Telecomunicações;
* CNH Categoria B ou acima;
* Disponibilidade para viagem;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos (noturno/semi noturno e comercial), em escala de revezamento e/ou turno fixo.
Benefícios
Você terá acesso a uma série de benefícios exclusivos, incluindo:
Plano de saúde completo;
Plano de odontologia;
Seguro de vida;
Apoio à educação, com descontos em escolas particulares e creches;
Oportunidade de crescimento profissional, com programas de treinamento e desenvolvimento;
Vale-refeição e vale-transporte;
Férias remuneradas;
e muitos outros!
Mais Informações
Se você está procurando por um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde possa crescer profissionalmente e contribuir para a melhoria da vida dos nossos clientes, então este cargo pode ser o ideal para você.
Então não perca tempo! Faça clic no link abaixo para continuar com o processo de candidatura.