Descrição da vaga
* Realizar atendimento ao cliente pós-venda, contribuindo para a satisfação dos clientes da regional em que atua, acompanhando as solicitações e especificações relacionadas às unidades adquiridas, auxiliando na entrega dos empreendimentos e na manutenção da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao cliente para definição de plantas e personalizações.
* Detalhamento construtivo de itens personalizados.
* Elaboração de orçamentos de personalização.
* Produção de plantas para obra, conforme definições acordadas com o cliente.
* Recebimento dos apartamentos concluídos pela obra, prezando pela qualidade da entrega.
* Atendimento nas entregas de chaves.
* Participação em reuniões de compatibilização de projetos.
* Apoio na elaboração do Manual do Proprietário.
Requisitos e qualificações
* Formação em Arquitetura e Urbanismo.
* Vivência em atendimento a clientes e relacionamento com fornecedores;
* Domínio de AutoCAD (Revit será considerado um diferencial);
Informações adicionais
* Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Wellhub + Vale Transporte
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Regulamento do processo seletivo
3. Etapa 3: Entrevista com o RH
4. Etapa 4: Mapeamento Comportamental
5. Etapa 5: Entrevista com o Gestor
6. Etapa 6: Contratação
Somos uma empresa de construtores
Desde 1970, quando um jovem engenheiro decidiu fundar a Plaenge, nosso propósito sempre foi claro: ser uma empresa sólida, ética e com impacto real na vida das pessoas. Mais de 55 anos depois, temos orgulho do que construímos: obras que transformam cidades, relações baseadas em respeito e confiança, e uma equipe que cresce junto com a nossa história.