**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Experiência prévia em gestão de condomínios ou áreas correlatas pode ser essencial.
Atribuições da função: Habilidade para lidar com moradores, resolver conflitos e comunicar-se de forma eficaz e diplomática.
; Capacidade de gerenciar a manutenção preventiva e corretiva do condomínio, lidar com fornecedores e serviços de terceiros; Capacidade de gerenciar a equipe de funcionários do condomínio, incluindo treinamento e supervisão; Conhecimento em excel, word, power point e outras ferramentas tecnológicas que facilitem a administração; Conhecimento em contabilidade, elaboração de orçamentos, controle de despesas e receitas, além de habilidades em planejamento financeiro.
Observações para o Recrutador (comportamentais):
Capacidade de organizar e priorizar tarefas, gerenciar o tempo e planejar atividades de longo prazo.
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões rápidas e informadas.
Compromisso com a transparência, honestidade e cumprimento das normas e regulamentos.
Antecipar problemas e tomar a iniciativa para resolvê-los antes que se tornem críticos.
Beneficios: Auxílio Combustível e Cesta Básica
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT