Apresentamos uma oportunidade para Gerente de Atendimento ao Cliente
O candidato ideal será responsável por liderar equipe de atendimento e desenvolver estratégias para fortalecer relacionamento com clientes.
1. Liderar equipe de atendimento ao cliente, garantindo um alto padrão de serviço;
2. Desenvolver estratégias para fortalecer relacionamento com clientes, identificando necessidades e preferências;
Habilidades e Qualificações:
* Graduação em Administração ou Marketing; Experiência mínima de 2 anos em cargos relacionados ao atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Benefícios:
Tipo de vaga: tempo integral; Pagamento competitivo; Benefícios: assistência odontológica, celular da empresa, vale-refeição.
Sobre a Vaga:
Mantemos nossa infraestrutura o mais atualizada possível. Estamos sempre buscando melhoras na área tecnológica para oferecer aos nossos funcionários condições de trabalho cada vez melhores. Nossa meta é manter os melhores valores e assegurar que todos fiquem satisfeitos com seus papeis nos projetos que escolherem. Este gerente também deve ter conhecimento técnico que lhe permita comunicar adequadamente sobre eletrônicos para outra pessoa que não tem esse conhecimento. Garanta que todos sejam capacitados e felizes com seus lugares no programa do seu setor./p>