Período de Inscrição: 11/08/2025 à 15/08/2025Já pensou em trabalhar nafranqueadorado maior cartão de descontos do Brasile nos ajudar a construir um mundomais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aqui! Estamos com oportunidade disponívelpara ANALISTA DE CRM (SÊNIOR) -CX (Customer Experience), modelo de trabalho remoto, de segunda àsexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse edisponibilidade para fazer parte de tudo isso?Nossa equipe de Recrutamento e Seleçãoestá dedicada a oferecer a melhor experiência possível.Solicitamos que além de anexar seucurrículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que secandidatar.Priorizamos nossa comunicação viae-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.Valorizamos a diversidade! Todas asnossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência). Confira mais algumas informaçõesimportantes antes de se candidatar:Responsabilidades e atribuiçõesGarantir que a jornada do cliente seja positiva,eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados,otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar aexperiência do cliente. Para tanto é preciso ter uma comunicação clara eefetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade efoco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução deproblemas de CX.Requisitos e qualificaçõesVamos adorar caso você possa contribuir com as seguintescompetências: Formação Superior emEngenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema deinformação e áreas correlatas;Conhecimento Pacote OfficeVicência prática (concreta) em CRM;Experiência em HubSpot (utilização e configuração);Inglês Básico, para utilização de ferramentas;Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME);Conhecimento com Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).