O analista de CRM desempenha um papel fundamental em garantir que as experiências dos usuários sejam personalizadas, eficientes e trazam resultados positivos. Neste cargo, você trabalhará de perto com as equipes de marketing e produto para identificar oportunidades de melhorias e inovações que possam potencializar a experiência do usuário e aumentar o engajamento.
Descrição da Função:
* Criar e gerenciar jornadas personalizadas para os usuários, garantindo que as ações estejam no timing certo e ofereçam a melhor experiência ao usuário;
* Monitorar e analisar o desempenho de cada jornada e ação, ajustando e otimizando conforme necessário;
* Realizar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, analisando custo-benefício, retorno sobre investimento (ROI) e sugerindo melhorias;
* Acompanhar o mercado de sportsbook e implementar inovações que agreguem valor ao produto, buscando sempre estratégias mais eficazes e criativas para engajar os usuários.
Para fazer parte desse time, você precisa ter:
Requisitos e Qualificações:
* Experiência com CRM no setor de Sportsbook;
* Forte capacidade analítica e experiência em ferramentas de CRM, análise de dados e métricas de performance;
* Conhecimento do mercado de apostas esportivas e como otimizar ações voltadas para esse público;
* Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e implementar inovações;
* Boa comunicação para trabalhar de forma colaborativa com equipes de marketing, produto e tecnologia.
Diferenciais:
* Desejável conhecimento em Smartico;
* Superior cursando em marketing, administração, estatística ou áreas correlatas.
Nossos benefícios incluem:
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Café da manhã todo dia;
* Snacks liberados durante o dia;
* Day Off no seu aniversário;
* Acesso ao TotalPass;
* Avus e Starbem para cuidar da sua saúde física e mental.