Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success jr

Limeira
VR Software
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Descrição da Vaga **:Missão:

- Manter o relacionamento garantindo o sucesso do cliente em relação a usabilidade das nossas soluções, satisfação e evolução de maturidade.
- Principais Atribuições:

- Alinhar a expectativas como: Prazos, Atividades, Entregas e Atribuições. Visando a satisfação do cliente e se antecipando de possíveis frustrações.
- Garantir o atendimento pós venda e satisfação dos cliente sobre a sua carteira e responsabilidade de acordo com os produtos contratados buscando a manutenção e fidelização, através da realização de visitas periódicas, efetuando controles específicos, analisando tratamento de exceções na busca de alternativas para melhor atendimento ao cliente.
- Direcionar as solicitações ou necessidades do cliente visando uma resolução com maior agilidade, assertividade e qualidade.
- Realizar planejamento constante de melhorias com visão preventiva e proativa em relação a maturidade do cliente.
- Manter contatos telefônicos e visitas presenciais com a carteira de clientes para colher feedbacks dos clientes em relação aos produtos e serviços.
- Levantar todas as informações necessárias sobre as oportunidades identificadas, a fim de contribuir para a elaboração da proposta técnica e comercial (direcionada ao CSP).
- Auxiliar nos fechamentos de contratos já estruturados e apresentados pela equipe de CSP.
- Manter o CRM (Software de Gestão de Relacionamento com o Cliente) atualizado.
- Realizar o mapeamento de usabilidade do software estruturar e apresentar indicadores de performance do cliente.
- Entrega dos resultados evolução troca software (curto, médio e longo prazo).-
**Requisitos Indispensáveis **:Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou Gestão Empresarial.
- Conhecimento das Técnicas de Gestão de Relacionamento com o Cliente.
- Conhecimento de Pacote Office

**Requisitos Desejáveis **:Especialização em Customer Service
- Experiência mínima de 2 anos em Relacionamento Carteira de Clientes
- Conhecimento em Negociação
- Boa comunicação e habilidade com análises e administração de demandas simultâneas.**Regime de Contratação **:CLT

**PCD **:INDIFERENTE

**Benefícios**:

- Vale Refeição / Alimentação - R$ 600,00
- Gympass
- Café da Manhã - Presencial
- Convênio Odontológico Uniodonto - 100% colaborador
- Day Off - Dia do Aniversário
- Vale Transporte Limeira - 6% colaborador
- Convênio Médico Unimed - Co-participativo
- Frutas servidas - 2x ao dia
- Seguro de Vida - 100% Empresa
- Zenklub (Sessões de Terapia, Coach e Yoga)

**Local do Trabalho **:Limeira/SP

**Horário de Trabalho **:Horário Comercial

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Limeira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar