Responsabilidades:Planejar, criar e executar campanhas de marketing digital e offline;Gerenciar e monitorar redes sociais, e-mail marketing e site institucional;Auxiliar na Criação de conteúdo relevante para diferentes canais de comunicação;Analisar métricas e KPIs para otimizar campanhas e melhorar o desempenho;Coordenar ações de branding, identidade visual e materiais promocionais;Apoiar o desenvolvimento de estratégias de SEO e marketing de conteúdo;Pesquisar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades;Colaborar com equipes internas e fornecedores para execução de projetos.Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência comprovada na área de marketing digital e tradicional;Conhecimento em ferramentas como Google Analytics, Meta Ads, Google Ads e similares;Habilidades em copywriting, redação publicitária e criação de conteúdo;Noções de design gráfico e conhecimento em softwares como Canva, Photoshop ou Illustrator;Capacidade analítica e visão estratégica para mensuração de resultados;Boa comunicação, criatividade e organização;*VAGA PRESENCIALTem interesse? Envie seu currículo para:fabiano@donsaude.com.br
#J-18808-Ljbffr