O cargo em questão é para um advogado(a) experiente e qualificado, responsável por oferecer apoio ao Departamento de Compras no atendimento ao cliente interno em contratações e gestão do contencioso com escritórios externos.
Descrição do Cargo
Responsabilizar-se pelo suporte técnico necessário às partes envolvidas na contratação e solução de problemas inerentes aos contratos. Garantir que todas as minutas contratuais estejam em conformidade com os padrões da empresa e sejam analisadas e revisadas de acordo com as necessidades dos clientes internos.
Atividades Principais:
* Desenvolver novas minutas contratuais de acordo com as necessidades dos clientes internos;
* Gestão de contratos (NDA, Fornecimento de Materiais Produtivos e Improdutivos, Prestação de Serviço, Compra e Venda, Comodato, Locação de Imóveis, dentre outros);
* Emissão de parecer jurídico quanto aos questionamentos de questões contratuais e imobiliárias;
* Treinamento ao cliente interno em matérias contractuais e minutas padrão da empresa;
Requisitos Necessários:
* Diploma superior completo em Direito;
* Pós-graduação em área relacionada;
* Experiência em processos legais e procedimentos jurídicos;
* Conhecimento em prática contratual;
* Acessibilidade e bom relacionamento interpessoal;
* Proatividade;
* Disciplina e organização;
* Senso de urgência;
* Inglês avançado.
Disponibilidade de Horário:
2 dias por semana no ER em São José dos Campos/ SP;
1 dia por semana na planta de PHC em Itupeva/ SP;
2 dias por semana remoto.