Estamos criando um banco de talentos para futuras oportunidades em uma área estratégica que gera resultados para a organização. No momento, não temos vagas abertas, mas queremos manter um canal aberto com você que se interessar e se aplicar.
Essa posição será responsável pela gestão de uma carteira de clientes B2 B no pós-venda, garantindo todo o processo desde a colocação do pedido no sistema até a entrega do produto. Você atuará como agente na resolução de possíveis travas operacionais, trabalhando em parceria com a área comercial e interagindo com diversas áreas internas (crédito, planejamento, logística e financeiro).
Além disso, buscará oportunidades de melhoria na carteira, atuará de forma preventiva para evitar custos adicionais e participará de projetos que tragam ganhos financeiros ou de processo, contribuindo para o seu desenvolvimento como integrante da equipe.
Se você se identifica com esse perfil, envie seu currículo e vamos manter essa conexão para futuras oportunidades!
Responsabilidades e Atribuições
Atender os clientes da Braskem, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;
Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados;
Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo, como produto, crédito e preço;
Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;
Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes visando maior interface e excelência no atendimento;
Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para apuração das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;
Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.
Competências técnicas
Formação: Curso de graduação completo
Pacote office: intermediário
Conhecimento em rotinas de Customer Service, área comercial ou Logística
Modelo de trabalho: Presencial Flex (3x por semana no escritório)
Base de trabalho: São Paulo, SP
Diferenciais
Desejável conhecimento no sistema SAP
Diferencial conhecimento em PBI
Diferencial conhecimento em Power Apps
#J-18808-Ljbffr