Vaga: Técnico de Apoio ao Usuário de Informática Descrição:
Conceituada empresa do ramo de tecnologia de informação está em busca de um(a) profissional para atuar como Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática, oferecendo suporte técnico para usuários internos e externos da empresa.
Responsabilidades:
* Atendimento a clientes externos/internos por ligação, email, WhatsApp/Mensagens Instantâneas;
* Atendimento aos técnicos de campo internos e terceirizados realizando configuração/ativação de ONUs e roteadores.
* Fazer contato com os clientes para avisar da presença do técnico ou reagendar a visita quando necessário;
* Auxiliar na identificação de vagas em NAPs, repassar demandas dos técnicos ao NOC,
* Verificação de alertas do Zabbix (monitoramento) e fazer contato com clientes caso necessário.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Formação técnica em Informática ou Tecnologia da Informação
* Experiência prévia em suporte técnico a usuários será um diferencial
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.