Estamos buscando alguém que vá:
* Se envolver nas soluções de desenvolvimento e de suporte ao cliente.
* Adicionar e desenvolver novas funcionalidades à plataforma, atuando, mas não se limitando aos componentes atuais e futuros;
* Monitorar e atuar no Gateway de pagamentos;
* Monitorar e atuar no Backend de suporte;
* Dar suporte ao cliente na solução de bugs e implementação de melhorias propostas decorrentes da operação;
* Aprender e executar provas de conceito;
* Aprender e realizar integrações com diversas plataformas externas;
* Automatizar processos repetitivos;
* Desenvolver documentação de suporte à plataforma.
Principais responsabilidades
Nossa expectativa é que você possua:
* Formação técnica ou superior em área correlata (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, etc).
* Pelo menos 1 ano de experiência em desenvolvimento de software com Python;
* Linguagem Python 3 e bons conhecimentos sobre orientação a objeto;
* Comunicação via APIs REST;
* Conhecimento básico de Git para versionamento de seu código, com boas práticas de trabalho colaborativo e alguma experiência com ferramentas de controle de versão (GitKraken, BitBucket, VSCode, etc);
* Conhecimento de lógica de programação e algoritmos;
* Ter autonomia, capacidade de autogestão e auto-organização do trabalho;
* Iniciativa e colaboração em equipe; - Flexibilidade; - Boa Comunicação;
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento em banco de dados relacional/MySQL;
* Conhecimento em sistemas operacionais e Linux;
* Experiência em Testes unitários e de integração;