Coordenador de Operações de Serviços, Falhas e Atendimentos
Profissional com visão sistêmica, agilidade na tomada de decisão e forte liderança orientada a resultados para coordenar a operação de serviços, gestão de falhas e atendimentos em um ambiente crítico e de grande impacto.
Responsabilidades:
* Liderar, desenvolver e avaliar a equipe responsável pela operação.
* Assegurar a operação estável e contínua da rede que atende todas as escolas monitoradas.
* Estabelecer e acompanhar KPIs e SLAs de atendimento de bilhetes.
* Implantar melhorias técnicas e procedimentos visando eficiência e prevenção de falhas.
* Coordenar interações com provedores, fornecedores e áreas internas envolvidas.
* Preparar e apresentar relatórios de desempenho, riscos e resultados.
Requisitos:
* Experiência em gestão de pessoas, operações de rede ou infraestrutura crítica.
* Experiência comprovada na liderança de equipes técnicas.
* Conhecimento em redes (protocolos, roteamento, switching, segurança, links).
* Vivência com ferramentas de monitoramento (ex.: Zabbix, Grafana, Nagios ou similares).
* Capacidade comprovada de gestão de crises e tomada de decisão sob pressão.
* Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento com stakeholders internos e externos.
* Ensino superior completo.
Diferenciais Desejáveis:
* Experiência com ambientes de grande escala, abrangendo milhares de pontos de conectividade.
* Conhecimento em gestão de projetos e metodologias de melhoria contínua.
Requisitos adicionados pelo anunciante da vaga
* Trabalha no local
* Pode começar imediatamente