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501 - sdr - vendas internas

Álvares Machado
Netvagas
Anunciada dia 3 agosto
Descrição

Objetivo do Cargo

Prestar suporte à equipe comercial na prospecção de clientes, trabalhando com a carteira de leads e no uso de ferramentas de CRM, contribuindo para a otimização dos processos de vendas e para o crescimento da empresa.

Requisitos

* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Habilidade no uso de ferramentas de CRM;
* Experiência prévia com vendas e prospecção de clientes;
* Capacidade de trabalhar com carteira de clientes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
Principais Atividades:
* Pesquisar e identificar potenciais clientes através de diversos canais diariamente;
* Colaborar com a equipe de vendas para agendar reuniões;
* Construir relacionamentos positivos com os leads de forma contínua;
* Preparar relatórios semanais para a equipe de vendas e a liderança, destacando insights e oportunidades;
* Utilizar ferramentas de automação de vendas e CRM para rastrear interações com leads;
* Apoiar na organização e atualização da base de dados de clientes de forma contínua;
* Fornecer suporte à equipe de vendas na elaboração de propostas comerciais sempre que necessário;
* Monitorar e realizar follow-ups com leads para conversão em clientes ativos de forma contínua;
* Analisar tendências de mercado e sugerir estratégias para aumentar a captação de clientes de forma contínua.

Conhecimentos

* Técnicas de prospecção e vendas;
* Utilização de sistemas de CRM e ferramentas de automação de vendas;
* Elaboração de relatórios comerciais;
* Processos de qualificação de leads.

Habilidades

* Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio;
* Organização e controle eficiente da carteira de clientes;
* Proatividade na abordagem e relacionamento com clientes;
* Negociação e argumentação comercial;
* Trabalho em equipe para alinhamento de estratégias com o time de vendas.

Atitudes

* Comprometimento com metas e resultados;
* Foco no cliente e qualidade do atendimento;
* Agilidade na resolução de demandas comerciais;
* Postura profissional e ética nos relacionamentos comerciais;
* Disposição para aprendizado contínuo.

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.

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