Sua missão será monitorar o ciclo de vida e a jornada do cliente, por meio de informações geradas pelas plataformas de CRM, e desenvolver ações de aquisição e retenção junto às equipes de vendas e pós-vendas. Responsabilidades e atribuições - Monitorar o ciclo de vida e a jornada do cliente, por meio de informações geradas pelas plataformas de CRM e desenvolver processos e ações de captação e retenção; - Desenvolvimento e execução de processos, réguas e campanhas de CRM para aquisição e retenção de clientes; - Monitorar constantemente o comportamento e o ciclo de vida do cliente e o funil de vendas, da prospecção à retenção, buscando obter insights para otimização das ações de marketing; Requisitos e qualificações - Superior Completo em: Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Economia, Estatística; - Experiência de 3 anos com processos, ferramentas e ações de CRM, automação de marketing e geração e qualificação de leads. - Conhecimentos em funis de vendas e marketing;. - Conhecimento em KPIs de topo, meio e fundo de funil; - Possuir CNH B - Disponibilidade para viagens. - Conhecimentos intermediários em análise de dados; - Perfil analítico com tomada de decisão em dados; Informações adicionais Pacote de benefícios Vale Alimentação PPR Sáude farmácia A Grão de Ouro Máquinas Agrícolas é a concessionária New Holland atuando no Estado do Tocantins, Pará e Maranhão. Inaugurada em janeiro de 2017, faz parte do Grupo Grão de Ouro, um grupo de empresas do agronegócio que atua em diversas regiões do país. Atualmente, a Grão de Ouro Máquinas Agrícolas possui revendas em estratégicas regiões agrícolas do nosso país e estamos investindo para, junto da New Holland, contribuir com a evolução do agronegócio nestes estados.