Ser um profissional que exerce a função de identificar e estreitar as relações com clientes-chave.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar manutenção de contratos;
- Rentabilizar a carteira, aumentando o ticket médio de cada cliente;
- Responsável pelo alto índice de satisfação por meio do NPS;
- Acompanhar estratégias de negócio do cliente e seu segmento;
- Prospecção de novos contratos;
- Responsável por entender e descrever propostas técnicas e precificar;
- Apresentação de concorrência, gestão de contratos e relacionamentos;
- Acompanhar métricas de satisfação e rentabilidade;
- Disponibilidade para viagens e participação em eventos de relacionamentos com foco em geração de negócios.
**Requisitos e qualificações**
Ter um perfil analítico e organizado;
Boa comunicação verbal e escrita;
Bom Negociador;
Trabalhar bem em equipe, ser colaborativo e flexível para negociações;
Experiência na área comercial e atendimento;
Ter experiência com os principais indicadores de vendas e retenção: LTV, Churn, Upsell, renovações;
Conhecimento em matemática básica;
Conhecimento em excel, Power point, RD station (Ferramentas de CRM de vendas).
Só um pouquinho de dados. Ou um montão deles. A quantidade não é o mais importante, mas sim o uso que fazemos das informações. Na Just a Little Data, nosso papel é exatamente este: ajudar empresas — sejam elas multinacionais ou negócios locais — a potencializar o conhecimento por trás dos dados.
Para isso, contamos não só com um time feito de especialistas em business, tecnologia, comunicação e outras áreas, mas com toda a estrutura e apoio do grupo B&Partners, do qual fazemos parte. Queremos revolucionar o processo de tomada de decisão nas empresas e tornar a ciência de dados mais acessível, para que ela seja uma vantagem competitiva de negócios de diversos segmentos.
**Missão**:
Solucionar problemas e direcionar operações com tecnologia e ciência de dados da maneira mais prática e objetiva visando aumentar os resultados dos nossos clientes e parceiros.
**Valores**:
- Inquietude: tudo sempre pode melhorar;
- Conhecimento profundo do que faz;
- Comprometimento e transparência nas relações (B2B e B2C);
- Assertividade e precisão na entrega.
**Diversidade**:
Aqui na Just, respeitar as identidades e valores de cada indivíduo não é só uma questão fundamental, mas obrigatória. Acreditamos que contar com pessoas de todos os tipos no nosso time é exatamente o que precisamos para nos desenvolver em todos os sentidos. Por isso, diferentes visões, bagagens e modos de ser são e serão sempre bem-vindos na nossa casa.
Curtiu? Então bora somar e deixar os gráficos abaixo cada vez menos padronizados!
**Nossa forma de trabalhar**:
Híbrido, mais para remoto :)
Na Just, trabalhamos no modelo híbrido, mas sem a obrigação de presença no escritório. E mesmo contando com um espaço físico, moderno e bem equipado na cidade de São Paulo, deixamos a decisão de frequentá-lo nas mãos das pessoas. Seja na sua casa ou na nossa, o que importa é se sentir bem no dia a dia!
**Benefícios**:
A gente sabe que para ter os melhores talentos ao nosso lado, um bom salário não é a única coisa que importa. Por isso, preparamos um pacote de benefícios completo para oferecer mais bem estar e qualidade de vida para todo time da Just! Confira os principais
**Como o time Just avalia o ambiente?**: