Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de crédito.Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. I em um de nossos clientes, do setor de e-commerce, localizada na região Franco da Rocha - SP com mais de 10 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de colaboradores.Descrição Das AtividadesAssistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.Organização dos postos de bateria e handhelds.Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.Dará suporte ao usuário (PC. impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.Experiência com gestão de inventário.Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.Nível de Senioridade: JuniorPerfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.RequisitosFundamental disponibilidade para atuar em turnos.Ter disponibilidade total de horário.Bom conhecimento em pacote Office.Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.DesejáveisTer CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.Conhecimento em hardware e sistema operacional Windows.Noções de Redes.Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira.Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)Atuação: PresencialLocal de Trabalho: Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, 7908, Franco da Rocha - SP, Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 21:00 às 06:00 - Seg a sextaTurnos disponíveis: 5X2 das 21:00 às 06:00 (ter disponibilidade total de horário).Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.BenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Cesta Básica em cartão;Restaurante no local ou VR (caso o CAD não tenha refeitório);Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH e veículo próprio);Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).A vaga aceita trabalho remoto?Não