Função e Responsabilidades
Desempenhar as seguintes atividades:
* Acompanhar a gestão de projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamentos;
* Auditar documentos financeiros, preventindo fraudes e erros;
* Gerenciar recursos humanos, otimizando a rotina de trabalho e aumentando a eficiência da equipe;
"Orientar colegas na resolução de problemas e abordar desafios de comunicação dentro do escritório;"
Desenvolver estratégias para melhorar processos internos;
"Apoiar na preparação de relatórios e informações-chave sobre os investimentos
e fluxo de caixa da empresa;" Coordenar procedimentos de entrada e saída de colaboradores.
* Acompanhar os processos de mobilizações dentro dos clientes, auxiliando na resolução de problemas sempre que necessário;
"Verificar se os funcionários estão aptos para realizar suas atividades nos clientes de forma segura e legal e dentro dos prazos estabelecidos."
O nosso time é dinâmico e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional. Se você busca um desafio em meio a uma equipe apaixonada pelo seu trabalho, aqui está a sua chance!"