* Atividades: Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema legado Testes funcionais de sistemas desenvolvidos pelo time Elaboração de manuais em doc/pdf Gravação de tutoriais em vídeo Atividades de Apoio à analista sênior
* Requisitos: Segundo Grau Completo; 1 ano de experiência com Help Desk de suporte a sistemas; Pacote Office Intermediário
* Escolaridade: Ensino Médio
Get notified about new Customer Service Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Analista de Relacionamento com Cliente II - Operações PF
Analista de Atendimento Reclame Aqui Junior - São Paulo/SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 13 hours ago
Analista Junior de Operações | Melhoria Contínua
Analista de Experiência do Cliente Júnior
Analista de Experiência do Cliente Pleno
Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 week ago
Analista Pleno de Customer Experience - São Paulo/SP
Analista de Viagens Corporativas - Faria Lima- SP
Analista de Customer Service Sr (Operação & Colaboração) - Essential Home
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 4 days ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 4 days ago
Greater São Paulo Area R$1,900.00-R$1,900.00 3 days ago
Assistente de Operações - Atuação na Mobiauto
Analista de Gestão e Relacionamento com Clientes
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 4 days ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,527.45-R$1,550.90 2 weeks ago
Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente I
Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
#J-18808-Ljbffr