Job description
* Executar atividades relacionadas às rotinas trabalhistas;
Main responsibilities
* Realizar homologações contratuais junto ao sindicato;
* Providenciar os pagamentos relativos à área trabalhista, previdenciária, colhendo assinaturas em documentos necessários;
* Apoiar o cálculo da folha de pagamento e férias;
* Dar suporte nas providencias de recolhimento dos impostos e encargos sociais de toda a empresa;
* Prestar atendimento aos colaboradores, consultando registros e fornecendo as informações solicitadas;
* Responsável por controle e fechamento do ponto;
* Registrar e atualizar documentos dos colaboradores;
* Acompanhamento de férias dos colaboradores;
* Responsável pela adesão de colaboradores aos benefícios e a inclusão em sistema;
* Dar suporte a liderança e aos demais colaboradores do RH;
Requirements and skills
* Formação cursando em Administração, Ciência Contábeis ou Economia;
* Experiência em rotinas de departamento pessoal;
* Disponibilidade para atuar em Londrina - PR;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
#J-18808-Ljbffr