Empresa de Assessoria e Consultoria na área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, localizada em Campinas/SP, está contratando:
Analista de Segurança do Trabalho
Requisitos: Formação em Técnico de Segurança do Trabalho. Formação Engenharia. Diferencial Pós Graduação em Segurança do Trabalho. Vivência na área de segurança do trabalho. Conhecimento intermediário em inglês.
Atribuições: Analisar os incidentes e desvios de trabalho, definir, planejar e executar as atividades de segurança do trabalho, redução permanente ou controle dos riscos de acidentes do trabalho e a melhoria das condições do ambiente, observando dispositivos legais e institucionais; Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes, de doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo e contribuindo para sua eliminação ou seu controle; Analisar os resultados alcançados pela aplicação dos procedimentos de segurança e higiene vigentes, adequando-os às estratégias e iniciativas da empresa; Levantar e estudar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, calcular a frequência e a gravidade destes para ajustes dos métodos de prevenção, normas, regulamentos e outros dispositivos de ordem técnica, que permitam a proteção coletiva e individual; Criar relatórios e dar parecer técnico, informando o cliente sobre os riscos existentes no ambiente de trabalho, bem como orientá-la sobre as medidas de eliminação e neutralização, permitindo o planejamento e a organização do trabalho de forma segura; Organizar documentação relativa aos sistemas de emergência, mapear oportunidades de melhoria nos dispositivos de combate a incêndio da planta do cliente, contribuir na realização de simulados internos para atendimento às normas do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, realizar reuniões com time de brigada de emergência, participar de auditorias técnicas e reuniões relativas aos sistemas de emergência do site, orientar fornecedores sobre as tratativas para as inspeções do sistema de emergência, entre outros; Cumprir as normas internas e da legislação local vigente referente a saúde, segurança, meio ambiente e segurança patrimonial; Prestar atendimento suporte e realizar atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local, Seguro de Vida e Convênio Médico e Odontologico, Gympass.
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48 com 01:00 intervalo de segunda a sexta
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte