Na Blu, conectamos mais de 50mil lojistas e 5 mil indústrias em todo o Brasil por meio de soluções financeiras inteligentes, com impacto real no varejo independente e na indústria. Buscamos pessoas que inspirem inovação, valorizem autonomia e prosperem em ambientes dinâmicos, colaborativos e desafiadores. Se você quer fazer parte de uma das melhores fintechs para se trabalhar, com cultura voltada à inovação, tecnologia de ponta e pessoas incríveis, essa vaga é para você. Buscamos alguem que será responsável por desenvolver e fortalecer relacionamentos com clientes, compreender seus processos de venda, capacitar suas equipes comerciais, acompanhar e analisar os indicadores de negócio, traçar estratégias para ampliar market share, e garantir o cumprimento das metas de crescimento e rentabilidade. Principais responsabilidades: Desenvolver relacionamentos fortes e de longo prazo com os clientes. Dar suporte à equipe de vendas dos clientes através da capacitação comercial e lançamento de campanhas de incentivo. Capacitar o time comercial (e financeiro, conforme necessário) dos clientes para maximizar performance. Buscar o entendimento de todo o processo de compra e venda dos clientes, para entregar soluções personalizadas. Resolver problemas e lidar com reclamações de forma rápida e eficaz. Obter feedback dos clientes e sugerir maneiras de aumentar o envolvimento e engajamento. Realizar visitas aos clientes e participar de feiras especializadas. Requisitos: Experiência prévia na área comercial, relacionamento com clientes ou consultoria de vendas. Habilidade comprovada para desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes. Capacidade de entender processos de venda e sugerir melhorias estratégicas. Experiência com capacitação e suporte à equipe de vendas dos clientes. Conhecimento em análise de mercado e estratégias para aumento de market share. Disponibilidade para viagens. Boa comunicação verbal e escrita, com foco em persuasão e negociação. Capacidade de análise e interpretação de KPIs, com foco em desenvolver estratégias para aumento de share de mercado. Diferenciais: Forte orientação analítica, com domínio de CRM, indicadores e previsões de performance. Habilidade para personalizar atendimentos estratégicos baseada em desafios reais dos clientes. BENEFÍCIOS: Para a Alimentação: VA: R$ 290,33/ mês e VR: R$ 35,00/dia (útil) Para o Home Office: Auxílio Internet: R$ 110,00/mês e ajuda de custo Home Office R$329,00 (pagamento único no primeiro mês) Para a sua saúde: Plano de Saúde Bradesco - titular totalmente subsidiado pela empresa e Plano Odontológico Bradesco - titular totalmente subsidiado pela empresa. Planos da Totalpass - Convênio com uma rede de 5000+ academias no país (incluindo as redes SmartFit e Bioritmo.); Programa de queima diária sem sair de casa; Planos com opção de terapias. Educacionais: Parceria com faculdades, tanto para fins de graduação, como também pós-graduação; Parceria com curso de Inglês 100% online (extensível para dependentes); Plataforma de aprendizagem Konquest. Para a sua Família: Auxílio creche (para crianças de até 5 anos de idade). Para curtir o seu dia: Day off no aniversário (Válido apenas para o dia). Outros: Planos de Seguro de vida e Assistência Funeral; Parceria com a Movida (aluguel de carros) e Itaú. #VemPraBlu