Overview
A FLS permite que nossos clientes produzam os materiais necessários para um futuro melhor. Juntando-se a uma equipe de mais de 11.000 pessoas trabalhando em mais de 60 países, você fará parte de uma rede ágil de pessoas talentosas e ambiciosas. Conte conosco para interagir, conectar-se e colaborar com colegas em todo o mundo. Aproveite a oportunidade de aprender, criar e desenvolver seu potencial conosco.
Escopo da vaga
O Gerente de Linha de Serviço Regional da América do Sul será responsável pela gestão de produtos de pós-venda de filtragem, suporte técnico e vendas. Identificará oportunidades de negócios, gerará leads e promoverá o relacionamento com os clientes para atingir ou superar as metas de vendas, oferecerá assistência na instalação, bem como inspeção e medições no local, incluindo relatórios de desgaste e manutenção, em colaboração com a equipe de serviço. Garantirá o suporte ao cliente, a solução de problemas e participará de seminários e apresentações para clientes. Viajará dentro da região específica para impulsionar o crescimento e oferecerá expertise técnica em equipamentos de filtragem.
Suas responsabilidades
* Gerenciar os clientes e suas necessidades de produtos ao longo do ciclo de vida
* Avaliar as necessidades dos clientes e recomendar os produtos/soluções mais adequados
* Identificar e desenvolver novos negócios na região, desenvolver estratégias de crescimento e enviar planos e previsões de vendas regulares
* Fornecer feedback sobre as necessidades dos clientes e inteligência de mercado
* Monitorar o setor em busca de atualizações e mudanças no cenário de produtos
* Ser capaz de realizar verificações de integridade nas instalações dos clientes, revisar dados e apresentar feedback
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de linha de produtos, engenharia e vendas da FLS
* Apoiar o desenvolvimento de documentos de marketing específicos
* Capacidade de apoiar o departamento de propostas em soluções complexas
* Serviços e auditorias - Revisão da operação e do processo em instalações novas e existentes
* Identificação e interpretação dos requisitos técnicos do cliente com base em visitas à mina
* Fornecimento de suporte técnico e gerenciamento de engenharia na especificação de requisitos, projeto e engenharia, fabricação, instalação, rastreamento e monitoramento do desempenho de consumíveis
* Fornecimento de suporte técnico para a correta instalação e operação de consumíveis
* Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e projetos de P&D na região
O que você traz
* Mínimo de 5 anos de experiência na indústria de mineração/industrial, particularmente em metalurgia, manutenção, planta de processamento/lavagem, filtração ou separação
* Experiência direta e relevante com tecnologias de filtração
* Boas habilidades de comunicação, escrita e falada. Habilidades em inglês são altamente valorizadas para uma comunicação organizacional mais ampla
* Conhecimento profundo do produto e da concorrência para desenvolver estratégias de vendas eficazes e técnicas de tratamento de objeções
* Capacidade de comunicar conceitos complexos aos clientes em termos simples
* Capacidade de viajar mais de 50%, em viagens nacionais e internacionais
* Deve ser fisicamente capaz de subir em estruturas e escadas em plantas industriais e minas
* Diploma universitário ou experiência equivalente. Experiência em Mecânica, capacidade de ler e compreender desenhos mecânicos
O que oferecemos
* Pacote de remuneração competitivo disponível
* Segurança no emprego em um mercado volátil. Desde 1882, a FLSmidth opera com sucesso em um ambiente global
* Desenvolvimento e treinamento em uma respeitada empresa OEM global
* Acesso a opções de pacotes salariais para maximizar sua renda após impostos
* Programa de Assistência ao Funcionário para funcionários e familiares diretos
* Opções de férias anuais adquiridas
* Acesso a uma plataforma de reconhecimento e benefícios
* Envolvimento com iniciativas comunitárias e de caridade
Como uma empregadora que oferece oportunidades iguais, a FLSmidth abraça a diversidade e a igualdade, promovendo um ambiente de inclusão. Incentivamos candidatos de todas as origens e perspectivas a se candidatarem – quanto mais diversos forem nossos funcionários, mais forte será nossa equipe. Em nosso compromisso com a igualdade de oportunidades e a eliminação de preconceitos, solicitamos gentilmente que você exclua informações pessoais como idade, etnia, número de filhos e fotografia de seus materiais de inscrição.
Observe que analisaremos as inscrições e realizaremos entrevistas continuamente, portanto, candidate-se o mais breve possível.
Todos os candidatos adequados serão submetidos a uma verificação de adequação pessoal, que incluirá, entre outras, verificação de antecedentes criminais, verificação de cidadania, verificação de qualificações e verificação de emprego.
Sobre a FLS
A FLSmidth é a fornecedora completa de serviços de tecnologia de fluxogramas para as indústrias globais de mineração e cimento. Somos uma empresa internacional de engenharia com um faturamento anual de aproximadamente 2,7 bilhões de euros. Ajudamos nossos clientes a melhorar o desempenho, reduzir custos operacionais e reduzir o impacto ambiental. Para mais informações sobre os negócios e serviços da FLSmidth, visite www.flsmidth.com.
Com nosso programa MissionZero, estabelecemos a meta de fornecer soluções para mineração e produção de cimento com zero emissões até 2030.
#J-18808-Ljbffr