A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente (customer service). para uma empresa do segmento quimico.
Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Customer Service Analyst)
* Tipo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad)
* Motivo da contratação: Projeto de Melhorias (Vaga aberta por conta de um projeto de melhorias internas).
* Tempo de contrato: Temporário de 90 dias, com possibilidade de prorrogação.
* Chance de efetivação e/ou internalização: Sim (Apenas se houver desligamento de algum colaborador da equipe).
* Benefícios: VR R$42,00 ( com desconto de R$28,00 ) + vt ( com desconto de 6%)
* Modalidade De trabalho: Híbrido
* Presencial: Segunda e Quarta-feira (Obrigatório) + 1 dia a combinar com a gestora (Rodízio).
* Horário de trabalho:
* Segunda a Quinta: 08:00 às 17:30
* Sexta-feira: 08:00 às 17:00
* Local de trabalho Zona Sul, ao lado do Metrô Vila Olímpia
Principais Atividades (Foco Customer Service e Faturamento):
Realizar atendimento ao cliente.
Garantir diariamente que o pedido seja faturado e entregue ao cliente dentro do prazo solicitado (OTIF).
Análise de pedidos (preços, frete, condições de pagamento e estoque) e emissão dos pedidos de venda no Oracle.
Abertura de ODM (Oportunidade de Melhoria) e acompanhamento de devolução/processos envolvidos na operação.
Rastrear e acompanhar o pedido de venda e impulsionar áreas necessárias para o atendimento.
Atividades de pós-venda, suporte à equipe comercial e interação com outras áreas.
Atualização dos pedidos com relação a data de atendimento.
KPIs de Acompanhamento (Para Monitoramento e Relatório): OTIF (On-Time, In-Full), NPS/CES/CSAT, Misload, ODM (Tempo de Abertura)
Requisitos técnicos:
Escolaridade: Faculdade/Cursando Tecnólogo
Experiência/Conhecimento: Experiência em sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga/TOTVS).
Excel: Necessário para tabular e preencher dados, com domínio em funcionalidades como PROCV/PROCX.
Perfil comportamental:
Boa Comunicação e Bom Relacionamento Interpessoal.
Capacidade de adaptação a sistemas
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