Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service

São Paulo (SP)
Matriz
US$ 36.000 - US$ 45.120 por ano
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.

Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente (customer service). para uma empresa do segmento quimico.

Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Customer Service Analyst)

* Tipo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad)
* Motivo da contratação: Projeto de Melhorias (Vaga aberta por conta de um projeto de melhorias internas).
* Tempo de contrato: Temporário de 90 dias, com possibilidade de prorrogação.
* Chance de efetivação e/ou internalização: Sim (Apenas se houver desligamento de algum colaborador da equipe).
* Benefícios: VR R$42,00 ( com desconto de R$28,00 ) + vt ( com desconto de 6%)
* Modalidade De trabalho: Híbrido
* Presencial: Segunda e Quarta-feira (Obrigatório) + 1 dia a combinar com a gestora (Rodízio).
* Horário de trabalho:
* Segunda a Quinta: 08:00 às 17:30
* Sexta-feira: 08:00 às 17:00
* Local de trabalho Zona Sul, ao lado do Metrô Vila Olímpia

Principais Atividades (Foco Customer Service e Faturamento):

Realizar atendimento ao cliente.

Garantir diariamente que o pedido seja faturado e entregue ao cliente dentro do prazo solicitado (OTIF).

Análise de pedidos (preços, frete, condições de pagamento e estoque) e emissão dos pedidos de venda no Oracle.

Abertura de ODM (Oportunidade de Melhoria) e acompanhamento de devolução/processos envolvidos na operação.

Rastrear e acompanhar o pedido de venda e impulsionar áreas necessárias para o atendimento.

Atividades de pós-venda, suporte à equipe comercial e interação com outras áreas.

Atualização dos pedidos com relação a data de atendimento.

KPIs de Acompanhamento (Para Monitoramento e Relatório): OTIF (On-Time, In-Full), NPS/CES/CSAT, Misload, ODM (Tempo de Abertura)

Requisitos técnicos:

Escolaridade: Faculdade/Cursando Tecnólogo

Experiência/Conhecimento: Experiência em sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga/TOTVS).

Excel: Necessário para tabular e preencher dados, com domínio em funcionalidades como PROCV/PROCX.

Perfil comportamental:

Boa Comunicação e Bom Relacionamento Interpessoal.

Capacidade de adaptação a sistemas



#LI-Hybrid

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estoquista - matriz
Guarulhos
TENDA ATACADO
Estoquista
Vaga parecida
Aprendiz (matriz)
São Paulo (SP)
Caedu Confecções
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Ajustador de matriz
São Paulo (SP)
Venturoso, Valentini & CIA LTDA
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar