Coordenador de Marketing
Atividades a desenvolver:
◆
Planejar e executar estratégias e táticas que promovam o crescimento rentável e a participação de mercado dos segmentos de negócios da empresa,
incluindo o portfólio de produtos/serviços;
◆
Liderar o desenvolvimento de estratégias para
promover
o crescimento dos negócios
junto ao publico alvo;
◆
Promover o aumento do pipeline de vendas através de programas e campanhas para geração de leads
;
◆
Planejar e executar eventos presenciais e virtuais que promovam a marca,
o relacionamento com players no mercado e resultem na geração de leads e negócios para a empresa;
◆
Desenvolver alianças e parcerias com entidades, associações, agências e outras organizações
de forma a avançar a presença da marca;
◆
Produzir comunicados para clientes e gerenciar o conteúdo do site
, bem como canais de comunicação e redes sociais;
◆
Trabalhar em colaboração com as equipes de outros departamentos de forma a assegurar sinergias e a execução de um Marketing integrado
e uma única voz da empresa para os clientes e para o mercado;
◆
Gerenciar orçamento de Marketing e assegurar os controles adequados
, bem como selecionar e gerenciar agências e fornecedores;
◆
Monitorar atividades e capacidades dos concorrentes
e incorporar esses insight às recomendações de ações de Marketing;
◆
Monitorar o resultado dos programas e projetos e fornecer visibilidade à gerência através de relatórios e apresentações
verbais e por escrito;
◆
Gerir e assegurar o desenvolvimento do time;
Requisitos Necessários:
Formação Superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas e afins;
Desejável pós graduação na área;
Experiência com gestão de equipes de trabalho;