Este é o Projeto Escalada! Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador Atento. Aproveite a oportunidade e seja OneAtento! Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos desafios. Operação: Itaú Linha de Frente Modelo de Trabalho: Presencial Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time! Esperamos por você. OneAtento VemPraAtento VemFazerParteDoNossoTime Responsabilidades e atribuições - Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center; - Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação; - Monitorar os KPI's operacionais; - Analisar e atualizar relatórios; - Criar novos processos; - Administrar escalas de trabalho; - Encerrar e acompanhar a folha de ponto; - Aplicar feedback; - Gerir e desenvolver os liderados; - Apresentar resultados para a liberação; - Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor. Requisitos e qualificações - Vaga destinado para colaboradores que atuam no produto Itaú;: - Ser funcionário Atento há no mínimo 06 meses;: - Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo;: - Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado; - Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa - NI-002; - Nota de avaliação de desempenho igual ou maior que 100 (Good Performer); - Conhecimentos em Pacote Office; - Possuir disponibilidade de horários; - Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a região central da São Bento em SP. Informações adicionais Inscrições até 29/09/2025 Salário R$ 2.000,00 Horário de Trabalho 6X1 12:20/20:00 SAB 08:00/15:40 DOM Jornada de Trabalho 200h mês - Escala 6x1 Local de Trabalho: Atento São Bento - Rua Líbero Badaró, 633, São Paulo. Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional! Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA! Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral). - Não ser estagiário ou aprendiz;: - Nota do Time to Talk Good ou acima;: - Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1). - Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder). Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente 01: Chegou o Carreira 10.: 02: Como me preparar para uma entrevista?: 03: Como trocar de área dentro da Atento?: 04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador): 05: Você sabe como participar de processos do Escalada?: 06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?: 07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador): 08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?: 09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.: 10: Você sabe o que faz a área de qualidade?: 11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?: 12:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?: 13: Conhecendo a área Global Systems