Overview
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com : O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Requisitos
* Graduação completa;
* Experiência anterior em gestão de projetos;
* Alta capacidade de priorização e solução de problemas;
* Visão estratégica e criativa, com afinidade com temas do mundo infanto-juvenil.
* Desejável atuação com marketing de produtos em bens de consumo;
* Diferencial : Experiência no mercado CFT (Cosméticos, Fragrâncias e Produtos de Higiene e Limpeza).
* Modelo de Trabalho : Híbrido (Curitiba ou São Paulo)
Responsabilidades
* Responsável pelo desenvolvimento de novos produtos na categoria de Infantil, com atuação e entregas nas Boti Baby, Sophie, Next e Au.Migos;
* Mapeamento e análise de mercado, tendências e concorrência, com foco em atributos, preço, embalagens, fórmulas e estratégia de portfólio;
* Desenvolvimento desde a ideia, criação do conceito, viabilidade financeira, análise de demanda, e passando por todas as etapas de PDP (processo de desenvolvimento de produto);
* Estruturação de portfólio, definição de SKUs, claims e estratégia de lançamentos das marcas;
* Responsável pela avaliação de fórmulas e embalagens para definições de projetos;
* Construção de briefing para agências de design, para desenvolvimento de embalagens e mockups;
* Construção do briefing de lançamento de produtos para comunicação, treinamento, comercial e demais áreas;
* Interface direta com área de Comunicação para construção de planos de comunicação para revendedores e consumidores;
* Apoio na construção da estratégia da categoria e de suas marcas;
* Responsável por apoiar e direcionar uma analista direta no dia a dia e em atividades relacionadas à PDP, com foco em organização e planejamento, construção de olhar estratégico em projetos e conhecimento técnico, além de atividades gerais.
#J-18808-Ljbffr