A Magalu Cloud nasceu para tornar a nuvem mais acessível no Brasil, oferecendo tecnologia de ponta com suporte em português e preços competitivos. Buscamos um(a) Analista de Customer Care Pleno para garantir a excelência no atendimento e a melhor experiência para nossos clientes.
Responsabilidades :
1. Oferecer suporte técnico e funcional via Zendesk.
2. Diagnosticar e resolver problemas da plataforma.
3. Gerenciar chamados e manter clientes informados.
4. Propor melhorias para otimizar a experiência do usuário.
5. Monitorar indicadores de suporte e sugerir ações de melhoria.
Para atuar nessa função, é essencial que você tenha :
1. Formação superior em TI, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
2. Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente.
3. Familiaridade com Zendesk, Jira e sistemas de monitoramento.
4. Pós-graduação ou certificações em Cloud Computing, DevOps ou Gestão de Atendimento.
5. Conhecimento avançado em Linux, Windows e redes.
6. Experiência prática com AWS, Azure ou GCP.
Valorizamos um ambiente de trabalho cheio de calor humano, onde trabalhamos com o mesmo objetivo: democratizar o acesso à tecnologia. Aqui, comemoramos nossas conquistas e somos ousados diante de desafios. Se você gosta de aprender, colaborar e fazer a diferença, venha fazer parte do nosso time e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
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