Localizamo-nos em uma área de oportunidades e crescimento. Visamos um profissional experiente que atue como Comprador.
Função:
* Ser responsável pelas negociações com fornecedores, análise de propostas, cotações e compras;
* Acompanhar entregas e controlar estoque;
* Gestionar as compras da empresa.
Habilidades e qualificações:
* Especialização em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Negociação e gerenciamento: experiência em articulação de equipas, resolução de conflitos e representação da empresa frente aos fornecedores.
Oportunidades de desenvolvimento profissional:
* Mais de 5 anos de experiência em cargos relacionados à gestão de compras e negócios;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
* Experiência em gestão de projetos e planejamento de estratégias de crescimento.
Ferramentas utilizadas:
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint etc.);
* Otimização de processos para melhorar a eficiência na equipe.
Requisitos adicionais:
* Certificação em contabilidade, gestão financeira ou áreas afins.