Descrição do Cargo
Procuramos uma pessoa qualificada para contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva.
Sua responsabilidade será manter o Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a política e procedimentos definidos.
Como Você Causará Impacto
* Apoiar a operação nas questões técnicas relacionadas à análise e solução de problemas;
* Apoiar o processo produtivo identificando problemas não-conformidade e dificuldades na produção;
* Acompanhar as tratativas das reclamações de clientes interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas.
* Apoiar as áreas de negócio nas pesquisas de satisfação de clientes e no uso adequado das ferramentas específicas para realização dessas pesquisas bem como nos processos determinados pela organização para a tratativa dos feedbacks dos clientes.
Requisitos Essenciais
* Formação Técnica em Mecânica Eletromecânica e/ou Desenho Técnico;
* Experiência em leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos ferramentas básicas de qualidade para análise e solução de problemas.