O recepcionista financeiro é um profissional que desempenha funções de atendimento aos associados e clientes em questões relacionadas a pagamentos, recebimentos e outras atividades financeiras. Além disso, ele tem responsabilidades importantes em relação à guarda de numerário e ao fechamento diário de caixa.
Responsabilidades:
* Realizar abertura, processamento e fechamento de caixa;
* Manuseio e guarda de numerário;
* Apoiar no funcionamento e controle dos saldos dos terminais eletrônicos;
* Controle e previsão de numerário junto ao Banco custodiante;
* Entrega de talão de cheques aos associados e clientes;
* Preparar documentos de compensação de cheques e títulos;
Requisitos:
* Ensino Superior completo (ou em andamento) nos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou área afins;
* Residir na Cidade de Monte Azul Paulista - SP.
Além das habilidades mencionadas acima, o recepcionista financeiro deve ter uma ótima comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe para garantir o sucesso da instituição.