Descrição Geral
Procuramos um(a) Analista de Marketing com perfil criativo e versátil, que tenha conhecimento em design gráfico, edição de imagens e vídeos, e noções básicas de tráfego pago. Este profissional atuará diretamente no desenvolvimento de campanhas, criação de conteúdo visual e apoio estratégico nas ações de marketing digital.
Responsabilidades
Criar peças gráficas para redes sociais, e-mails, landing pages e campanhas em geral;
Editar vídeos curtos e conteúdos visuais para divulgação online;
Apoiar no planejamento e na operação de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads);
Contribuir com ideias criativas e sugestões de melhorias visuais para os canais da marca;
Monitorar resultados básicos de campanhas e sugerir ajustes.
Requisitos
Conhecimento em ferramentas de design como Photoshop, Illustrator, Figma ou Canva;
Experiência com ferramentas de edição de vídeo (ex: Premiere, CapCut, After Effects);
Noções básicas de anúncios em plataformas como Meta Ads e Google Ads;
Organização, criatividade e boa comunicação escrita e visual;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma proativa.
Diferenciais
Experiência prévia em social media, e-commerce ou marketing imobiliário;
Familiaridade com ferramentas como RD Station, Trello, Mlabs ou similares;
Interesse em aprender e se desenvolver em performance e tráfego pago.