Responsabilidades e atribuições:
Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da unidade, buscando o atingimento das metas e resultados;
Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os clientes;
Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura;
Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas;
Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos consultores;
Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Técnicas de vendas;
Conhecimento em Gestão de pessoas;
Experiência na área de atendimento/vendas lojas de shopping;
Desejável superior em andamento em áreas de gestão.
Informações adicionais:
Vantagens de ser do nosso time:
Salário fixo;
Vale alimentação 20,00 o dia;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde (por adesão);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.639,21 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão