Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de customer success (backoffice)

Cachoeira Grande
Clint
Anunciada dia 9 maio
Descrição

SOBRE NÓS Somos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket.
Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços.
Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente. Site: > @clint.digital
SOBRE A OPORTUNIDADE Na Clint, somos referência em vendas para empresas e negócios digitais.
Buscamos um(a) Assistente de Customer Success para apoiar nosso time de CS nas etapas de onboarding e ongoing, garantindo mais fluidez, organização e agilidade no relacionamento com nossos clientes.
Você será peça-chave para que os CSMs foquem no estratégico, enquanto garante que o operacional funcione com precisão.
CLT: Fixo + Variáveis após o período de experiência
Modelo 100% presencial Endereço: Rua Santos Saraiva, 320 – Estreito
Responsabilidades: Realizar ligações de confirmação de reuniões de onboarding com clientes;Cadastrar e atualizar informações no CRM (usuários, responsáveis, histórico de contato);Documentar e organizar demandas de implantação;Garantir que tarefas operacionais dos CSMs estejam cumpridas (ex: envio de materiais, criação de cards, atualizações no Pipe);Auxiliar na troca de CS entre fases (onboarding > ongoing) com revisão de dados;Fazer follow-up para recuperar clientes ausentes ou inativos;Validar se o cliente está com os acessos funcionando corretamente e dar suporte de primeiro nível antes do CS;Preencher e revisar checklists de etapas concluídas (ex: configuração, campanhas, automações);Atualizar origem de leads, motivo de compra e outras variáveis obrigatórias no onboarding;Criar relatórios simples de operação e pendências dos clientes;Apoiar na criação e envio de pesquisas de satisfação (ex: NPS, CSAT). Perfil desejado: Organização e atenção aos detalhesBoa comunicação e postura profissional ao telefoneFamiliaridade com CRM, Google Sheets e ferramentas como Slack, Notion ou similaresPró-atividade para resolver pendências sem depender do CSDesejável experiência prévia em atendimento, backoffice ou suporte Nossos diferenciais: Programa "Estar Bem": acesso gratuito a telemedicina.
Médicos especialistas: nutricionistas, psicólogos entre outros;Cursos de capacitação da Clint;Curso de Inglês/Espanhol online com cerca de 70% do valor subsidiado pela Clint;Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);VR/VA cartão IFood (Não descontamos Vale Transporte e/ou Vale Refeição/Alimentação na folha salarial);Day off no aniversário;No dress code;Ambiente de trabalho descontraído e moderno;Espaço físico totalmente equipado e confortável. Como funciona nosso processo seletivo? Etapa 1: Inscrição + Testes
Etapa 2: Entrevista com RH
Etapa 3: Entrevista com a Liderança
Etapa 4: Entrevista com um dos Sócios da Clint
Etapa 5: Proposta + Contratação
OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cachoeira Grande
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente De Customer Success (Backoffice)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar