1. Experiência comprovada com serviços gerais;
 2. Conhecimento sobre produtos e equipamentos de limpeza;
 3. Iniciativa e disposição para botar a mão na massa;
 4. Boa comunicação;
 5. Agilidade;
 6. Organização;
 7. Cortesia.
 * Auxiliar na conservação, limpeza e manutenção de mobiliários e equipamentos em geral do escritório;
 * Auxiliar na execução de serviços gerais no escritório;
 * Auxiliar na organização de eventos realizados pela organização;
 * Distribuir materiais de escritório e limpeza entre as diferentes áreas da organização;
 * Conferir o estoque de materiais de escritório, assegurando o seu pleno abastecimento;
 * Elaborar listas de materiais que estão em falta e encaminhar ao responsável para que as compras sejam feitas;
 * Receber e acompanhar serviços terceirizados;
 * Atuar seguindo normas e procedimentos de segurança;
 * Auxiliar a liderança no mapeamento e implantação de melhorias nas atividades, rotinas e processos da área;
 * Acompanhar processos administrativos relacionados à área de atuação, verificando prazos e identificando irregularidades;
 * Auxiliar os superiores e demais setores com demandas e atividades relacionadas à área;
 * Zelar pela guarda, conservação e manutenção do patrimônio da empresa.