Responsabilidades
* Registrar e controlar emissão documentos do setor de Constituição, como certidões negativas.
* Elaborar relatórios;
* Manter planilhas de controle atualizadas;
* Passar dados para sistema.
* Registrar documentos,
* Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa,
* Efetuar cadastros de clientes preparando documentos e inserindo nos Portais específicos.
* Solucionar pendências, buscando soluções em órgãos do Governo ou em Sites.
* Controle de agenda de diretores,
* Inserção de dados no sistema ERP,
* Apoio às possíveis necessidades administrativas de outros setores;
* Digitação
* Manutenção de planilhas de controle de frota, combustível, telefone, etc
* Controle de suprimentos de consumo administrativo, solicitando reposição quando necessário;
* Análise e auditoria na entrega de EPIs, emissão de ASOs, vencimento de Certificados, cumprimento das Normas da Empresa, NRs pertinentes ao setor;
* Acompanhamento da Medicina do Trabalho e Segurança na implantação de processos, medições e controles ligados às NRs pertinentes ao setor
* Cadastro e liberação de colaboradores para obra externa.
Qualificações
Técnico ou superior em contabilidade e/ou administração