Desenvolva sua carreira como Gerente de Relacionamento com Cliente
Objetivo:
* Procuramos um profissional dinâmico e comunicativo para exercer o papel de gerente de relacionamento com cliente, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Responsabilidades:
1. Realizar leituras detalhadas de contratos e entender os itens incluídos;
2. Ser responsável por manter as rotinas de gestão e atendimento ao cliente como prioridade;
3. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e resolver problemas internamente;
4. Coordenar fluxos de comunicação entre diferentes departamentos;
5. Definir prioridades e organizar demandas de suporte;
6. Acompanhar indicadores do negócio e trazer propostas de melhorias;
7. Levar anotações técnicas a reuniões estratégicas;
8. Oferecer soluções inovadoras para as necessidades dos clientes;
9. Ter habilidade em conciliação de pendências.
Para se adequar às nossas necessidades, você deve ter:
Superior completo em administração ou cursos correlatos; Inglês intermediário; Conhecimento avançado de pacote office/Domínio de Excel; Habilidade em usar CRM ou plataforma similar para comunicação e apoio; Ter excelente comunicação oral e escrita e saber trabalhar em equipe e muito mais. Contamos com você para fazer parte dessa equipe!