Atribuições: atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação, com atuação nos três estados da Região Sul do Brasil: RS; SC e PR. Atuar no suporte técnico remoto e presencial a clientes. Diagnóstico e solução de problemas em ambiente Windows, redes e Internet. Suporte básico a hardware.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Boa comunicação verbal e escrita;
Trabalho em equipe;
Organização;
Pro atividade. Diferencial: Curso Técnico ou Superior em Informática, completo ou em andamento; Certificações Microsoft.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das horário das 08h00 às 18h00 com 01H de intervalo.
**Benefícios**
Salário de R$ 2.000,00.
**Benefícios**:
Contratação CLT;
VT + VR de R$ 25,00 ao dia;
Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco);
Pagamento de Certificações e Treinamentos alinhados com a função.