O que esperamos de você?
- Pro atividade ,desejo de aprender no dia a dia e crescer conjunto empresa e equipe.
Descrição das atividades:
- Atuar no atendimento aos clientes de retenção e cobrança via telefone e plataforma WhatsApp.
- Registros de dados no sistema de acordo com a necessidade e padrão estabelecido.
- Realizar a retenção dos clientes que solicitam cancelamento.
- Atuar no atendimento de clientes que solicitam a renegociação de valores dos débitos.
- Participar conjunto ao time de retenção nas estratégias de melhorias no setor.
Experiência e requisitos necessários:
- Atendimento ao cliente
- Ensino médio completo e/ou cursando superior
- Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal
- Proatividade
- Autodesenvolvimento
- Otimização de processos
- Senso crítico
- Capacidade de análise e tomada de decisão
- Empatia e cordialidade
- Resiliência
- Boa comunicação
Horário de trabalho : De segunda a sexta de 9 ás 18h e sábado de 8 ás 12 h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana