Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento

Porto Alegre
Unimed Porto Alegre
Anunciada dia 30 maio
Descrição

Atuar nos Serviços Próprios, garantindo o funcionamento das unidades de Atendimento; controlando e assegurando a atualização dos documentos legais; monitorando os processos de atendimento; atuando e apoiando no desenvolvimento e implantação de projetos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Buscamos profissionais formadores de pessoas.
Que tenha capacidade de gerar resultados através das pessoas, fornecendo direcionamentos, conseguindo comprometê-las com os objetivos e metas da sua área e da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador.
- Garantir o adequado funcionamento dos serviços, das unidades de Atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio.
- Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades e atendimento.
- Garantir que os processos, combinações e regramentos, sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio.
- Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores.
- Monitorar os processos, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente.
- Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente.
- Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa.
- Acompanhar, controlar e criticar os processos, com foco em melhoria contínua, mantendo o padrão desejado pela empresa.
- Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio.
- Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área.
- Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação.
- Prestar suporte à Coordenação, nas demais atividades da área.
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
- Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente.
- Manter atualizados os procedimentos operacionais e demais documentos, para a realização das atividades, desenvolvendo novos de acordo com a necessidade.
- Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação.
- Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando na disseminação da cultura de excelência.
- Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.
**Requisitos e qualificações** Necessário que tenha**:

- Ensino Superior Completo

**Não é necessário, mas será um diferencial se tiver**:

- Pós-Graduação, experiência com gestão de pessoas

**Informações adicionais**
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TRI!!
Sim, conquistamos o selo **GPTW - Great Place To Work pelo 3º ano consecutivo** e esse importante reconhecimento mostra que estamos entre as **20 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul**

Buscamos profissional com capacidade de ter uma visão geral do negócio, entendendo os impactos dos processos em outras áreas, a estrutura de metas e os problemas que precisam ser solucionados para atingir tais metas.
Saber o que é importante para o negócio, demonstrar inteligência emocional, tomar decisões assertivas, mesmo diante de situações de pressão.
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então **aqui é o seu lugar!
**

**Confira nossas oportunidades

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar