Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e oportunidades?
Descrição do Cargo
Nossa equipe está conectada pelas nossas diferenças e somos feitos de pessoas diferentes física e culturalmente.
* Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
* Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
* Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
* Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
* Fazer buscas em sites de pesquisa;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
* Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
* Horário de segunda a sexta;
Você terá os benefícios: Plano de Saúde CCG - após 90 dias; Plano Odontológico Odontoprev - após 90 dias; Benefício Flexível VR ou VA; Vale Transporte; Premiação por atingimento de resultados; Refeitório no local; Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento.
Essa é uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.