Recepcionista Catanduva - ConcessionáriaGRUPO CARRERA está à procura de um profissional qualificado e experiente para o cargo de Recepcionista em nossa equipe.
Nosso objetivo é fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes e parceiros, e nós acreditamos que você pode nos ajudar a alcançar esse objetivo.Requisitos:1.
Experiência comprovada em atendimento ao público, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de hotelaria.2.
Boas habilidades de comunicação em português e inglês, tanto falado quanto escrito.3.
Capacidade de multitarefa e manter a organização em um ambiente de trabalho movimentado.4.
Conhecimento básico em informática e habilidade em usar sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM).5.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, com possível necessidade de flexibilidade.Responsabilidades:1.
Ser a primeira pessoa de contato para nossos clientes e parceiros, garantindo um atendimento cordial e eficiente.2.
Gerenciar o tráfego de visitantes, incluindo o registro e a orientação.3.
Manter o ambiente de recepção limpo e profissional em todo momento.4.
Gerenciar telefonemas, correspondências e e-mails, garantindo que todas as mensagens sejam encaminhadas adequadamente.5.
Fornecer suporte administrativo, como agendamento de reuniões, preparação de relatórios e outras tarefas administrativas conforme necessário.Nós oferecemos:1.
Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento.2.
Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.3.
Um salário competitivo e benefícios sociais.4.
Um time dedicado e colaborativo.GRUPO CARRERA é um empregador de igualdade de oportunidades.
Nós apoiamos e encorajamos a diversidade na nossa força de trabalho.
Todas as decisões de emprego serão tomadas com base em qualificações, necessidades do negócio e mérito.Plano de carreiraEstamos há mais de 20 anos no mercado automotivo!A história do Grupo Carrera teve início em 2002, com a marca Chevrolet em São Paulo.Em 2014, o grupo deu mais um passo em direção ao crescimento com a Volkswagen, abrindo lojas em Osasco e Alphaville.Na sequência, em 2015, o grupo foi nomeado Concessionário Nissan, estabelecendo lojas em São Paulo, Vale do Paraíba e Interior.Em 2019 uma nova nomeação Chevrolet, dessa vez em Brasília, com o desafio de ajudar no processo de recuperação do share da capital do País.Em 2020, o Grupo Carrera deu um novo passo estratégico ao começar a atuar com a marca Renault, com lojas em São Paulo e Cotia.De olho na nova perspectiva de veículos híbridos e elétricos, alinhando-se com as demandas crescentes por tecnologias mais sustentáveis, o grupo expande em 2022 com a marca GWM.Já em 2023 o grupo incorpora a marca de motos Bajaj, fortalecendo sua presença em Brasília e ampliando seu portfólio de produtos para atender às necessidades dos consumidores de duas rodas.Atualmente, temos mais de 30 lojas do grupo, localizadas na Grande São Paulo e Brasília.E nosso grupo só cresce: Hoje estamos com 1500 colaboradores!A matriz fica situada em São Paulo e conta com diversos departamentos internos inovadores, como T.I e Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Financeiro, Fiscal, Compras/Manutenção e soluções financeiras por meio do setor de F&I.
Além disso, o grupo possui Seguradora e Blindadora própria.Nosso PROPÓSITO é Facilitar o acesso das pessoas a produtos de mobilidade e serviços relacionados.Missão: Viabilizar aos nossos clientes a melhor solução de mobilidade e serviços relacionados.Visão: Ser reconhecido como um dos maiores grupos de soluções de mobilidade do Brasil, reconhecido pela ética e inovação na prestação de serviços e como referência em local para se trabalharNOSSOS VALORES• Foco no Cliente• Integridade• Agilidade• Simplicidade• Meritocracia• Cuidado com o colaboradorFaça parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr