DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Horário de trabalho: Das14:40 às 21:00 ou das 15:00 às 21:20 ou das 15:30 às 21:50 ou das 16:00 às 22:20Escala 6×1 Folgas aos fins de semana
REQUISITOS DA VAGA
Ensino médio completo
Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas)
Conhecimento em sistemas operacionais.
Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade.
Possuir laudo médico de sua deficiência
BENEFÍCIOS DA VAGA
Programa de Participação por Resultados – PPR
Remuneração Variável:Média de comissão de 350,00 reais
Vale-Transporte
Plano de Saúde:pelo grupo Unimed
Plano Odontológico:Plano Qualitop Unimed
Dr Assertiv:Telemedicina da Assertiv
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Bônus:Bônus de R$150,00 mensais
Seguro de Vida
Internet colaborador
Total Pass:Descontos em Academias/Esportes
Auxílio creche
Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico.
PAS (Programa de Atendimento Social Vero
Day Off:no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga.
Universidade Corporativa:capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos.
Loja Vero Multi:parceria entre a Vero e a Multilaser
Plano de carreira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr