**Unidade de Negócios**: TA Connections
**Local**: Vila Cruzeiro - São Paulo - SP (zona Sul)
**Modalidade**:Presencial
**Objetivos da vaga**: O Gerente de Atendimento ao Cliente da Divisão de Companhias Aéreas da Fleetcor é responsável por supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente da Tripulação e da Distressed Pax.
Você será responsável por manter o nível adequado de pessoal para apoiar nossos clientes, por manter métricas para monitorar o desempenho da equipe e seus cronogramas para atender nossos SLAs operacionais (Acordos de Nível de Serviço).
**Responsabilidades e atribuições** Deveres e responsabilidades essenciais**:
- Liderar a equipe de atendimento ao cliente apoiando as operações de tripulação e DPax.
- Participar do processo de contratação e treinamento
- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer treinamento e feedback quando necessário.
- Gerenciar os horários da equipe para garantir suporte 24/7, considerando: Horários e Treinamento do Agente, Horários e Treinamento do Supervisor,Assiduidade da equipe e PTO.
- Trabalhar em estreita colaboração com a liderança sênior de operações, implementar ferramentas operacionais e melhores práticas de KPI Dashboards
- Material de treinamento e testes
- Visibilidade do desempenho das operações
- Trabalhar em estreita colaboração com o Líder de Gerenciamento de Contas para entender as necessidades do cliente, mas também para definir responsabilidades e educar o negócio sobre os processos operacionais.
- Garantir que as equipes sigam as políticas e procedimentos da empresa, de acordo com a regulamentação local
- Avaliações completas de desempenho para cada membro da equipe local do TA Connections.
**Requisitos e qualificações** É imprescindível que você tenha**:
- Ensino Superior Completo.
- Experiência relevante em gestão, gerenciando equipes (15+ funcionários)
- Experiência em operações de airline.travel/customer serviços
- Conhecimento geral de aplicativos Microsoft e plataformas de call center.
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita:
- ** Inglês e Português obrigatórios;**:
- ** Espanhol é uma vantagem**:
- Capacidade de trabalhar efetivamente com clientes internos e externos em níveis de média gerência.
- Aprendizado rápido para aplicativos de software.
- Responde prontamente às necessidades do cliente e está ciente do feedback do cliente para melhorar o serviço
- Experiência anterior com indústria de viagens, hotelaria ou call center.
- Flexibilidade para trabalhar em vários horários do dia e por horas prolongadas.
- Trabalhar no escritório da Gol, bem como trabalhar no escritório da Azul e em casa esporadicamente
- Fexibilidade para viajar até 25% do tempo visitando outros escritórios da TA Connections.
**Informações adicionais** Fique por dentro do que te oferecemos**:
- VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Wellhub, antigo Gympass;
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
A TA Connections, uma empresa do Grupo Corpay, uniu-se à Hotel Connections e à Travelliance para se tornar a principal fornecedora mundial de tecnologia e serviços para a gestão logística de tripulações.
Nossa próxima geração de soluções facilita e reduz os custos da gestão de viagens, garantindo que os viajantes profissionais em todo o mundo permaneçam conectados, confortáveis e seguros durante sua jornada.
Estamos transformando a maneira como nossos clientes gerenciam suas operações, oferecendo ferramentas inovadoras que lhes permitem tomar decisões mais inteligentes e baseadas em dados, enquanto encantam a força de trabalho mais móvel do mundo.
A Hotel Connections tem sede em Miami, FL, com escritórios locais em Scottsdale, Londres, Cidade do México, Xangai e Singapura.