Oportunidade para Gerente de TI em empresa de serviços! :DSkillsCoordenar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, definindo prioridades, controlando indicadores e promovendo a melhoria dos processos operacionais e/ou administrativos que estão sob seu controle e comando.Coordenar sua equipe de colaboradores, distribuindo tarefas, definindo atividades, orientando tecnicamente a realização do trabalho e avaliando e corrigindo desempenhos, atuando pelo exemplo e visando estabelecer o melhor clima organizacional na busca dos resultados.Assegurar que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela empresa.Atividades:Administrar todas as atividades de projetos em tecnologia da informação, gerenciando os recursos disponíveis, estabelecendo ações de trabalho, definindo prioridades e acompanhando a execução.Prestar apoio interno para as áreas corporativas e hotéis no que tange a melhoria nos processos (eficiência) e resultados (eficácia) a partir de soluções de tecnologia da informação, incrementando o nível de automação dos processos.Administrar os contratos com prestadores de serviço, monitorando os resultados, negociando recursos, definindo prioridades e tomando as decisões necessárias.Administrar todas as atividades de projetos em tecnologia da informação, gerenciando os recursos disponíveis, estabelecendo ações de trabalho, definindo prioridades e acompanhando a execução.Garantir a manutenção e funcionamento dos sistemas e ambientes de tecnologia de informação da empresa.Administrar sistemas, servidores, equipamento e redes de dados, bem como promover melhorias e atualizações necessárias.Prestar orientação técnica e suporte aos usuários sempre que necessário.Contratação:CLT + Benefícios (VT, VR, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida)Local de trabalho:Porto Alegre/RSModalidade: Presencial
#J-18808-Ljbffr