Será responsável por realizar analises de nível de serviço dos principais indicadores da unidade; acompanhar, extrair e apresentar relatórios semanais referente ao nível de serviço; atuará prestando suporte na gestão operacional do processo do outbound e inbound.
Responsabilidades e atribuições
* Analisar remessas da Taxa de Atendimento do Pedido, cruzando informações entre os sistemas, com o propósito de garantir o nível de serviço da unidade;
* Cadastro e gestão sistêmica de transportadores;
* Analisar performance de atendimento das filiais;
* Prestar suporte ao pagamento de frete;
* Elaboração e acompanhamento de KPI's;
* Realizar o acompanhamento de custos de transporte e suas ineficiências.
Requisitos e qualificações
Competência Técnicas:
* Ensino superior em curso (Logística/ Administração e afins);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* Desejável conhecimento em SAP;
* Residir de fácil acesso à região de Recife.
Perfil Desejado:
* Trabalho em Equipe;
* Capacidade crítica;
* Perfil analítico;
* Boa comunicação;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Organização;
* Foco em resultado;
* Qualidade nos processos.
Informações adicionais
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção);
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* TotalPass;
* Auxílio Farmácia;
* Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.
* PPR.
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