 
        Objetivo e descrição do cargo: Estamos em busca de um profissional com perfil de Atendimento técnico N1 com ênfase no primeiro atendimento do cliente, utilizando atendimento telefônico e ferramentas de comunicação com WhatsApp dentro outras. Realizar a filtragem do problema ou de solicitações de serviço, realizar o atendimento ou escalonar para o N2 para dar sequência no chamado. Responsabilidades: Prestar suporte aos usuários através dos nossos canais de atendimento (telefone, chat e WhatsApp); Registrar e acompanhar ocorrências no sistema; Auxiliar na entrega de indicadores à Supervisão da área; Contribuir para o alcance dos indicadores de desempenho (satisfação dos usuários, cumprimento de SLA, tempo de atendimento, disponibilidade nos canais e qualidade nos processos internos); Garantir a satisfação do cliente durante todo o processo; Realizar treinamentos claros e objetivos sobre a ferramenta no momento da implantação. Comunicação clara e eficaz; Facilidade para trabalhar em equipe; Pontualidade e comprometimento com horários; Habilidade para analisar e solucionar problemas; Excelência no atendimento ao cliente: ser atencioso, cortês e dedicado. Diferenciais: Noções de suporte a hardware e software; Conhecimentos básicos em redes LAN/WAN e VoIP, protocolos TCP/IP, sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimento em aplicações de acesso remoto (TeamViewer, AnyDesk); Formação completa ou em andamento em áreas relacionadas (Tecnologia da Informação, Redes, Computação, Telecomunicações ou afins). O que oferecemos para seu crescimento: Vale-refeição R$ 31,00/dia; Plano de Carreira Vale-transporte ou vale-gasolina; Plano de saúde; Plano Odontológico; Day-Off de aniversário; Smash Card de aniversário; Kit Onboarding; Parceria com escola de idiomas. O que você precisa saber: Horário: Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - Sábado 08:00 às 12:00 (Presencial) Escala de sobreaviso e plantão a noite e finais de semana R. Dr. Brasílio Vicente de Castro, 111 - Campo Comprido, Curitiba