Desenvolvedor de Inteligência Artificial
Nossa empresa está procurando por um profissional para liderar a concepção e o desenvolvimento de soluções de IA Conversacional e contact centers inteligentes, utilizando tecnologias como CCAI/CCAS, Dialogflow CX/ES, AgentSpace.
* Experiência comprovada em GCP, incluindo serviços como Vertex AI, BigQuery, Cloud Functions, Cloud Run, Pub/Sub;
* Dominio de Dialogflow CX e ES, com implementação de agentes complexos (fulfillment, intents, contexts, webhook);
* Conhecimento em CCAS/CCAI (Contact Center AI Solutions) da Google;
* Experiência com AgentSpace, incluindo orquestração e integração com CRMs e canais de atendimento;
* Sólida base em Machine Learning (Scikit-learn, TensorFlow, PyTorch) e MLOps;
* Fluencia em Python (preferencialmente também JavaScript ou Go para integrações);
O ideal é que você tenha:
* Experiência com Dataflow, Dataproc, ou Kubeflow;
* Certificação GCP (ML Engineer, Professional Cloud Architect ou equivalente);
* Experiência com CI/CD para ML (GitLab CI, Cloud Build, etc.);
* Conhecimento em gestão de times ágeis e metodologias como Scrum ou Kanban;
Perfil Desejado:
Profissional com habilidade de mentorar e destravar o time; visão sistêmica e foco na experiência do usuário; boa comunicação com áreas técnicas e não técnicas; proatividade para lidar com problemas complexos e propor soluções inovadoras.