Analista De Suporte Protheus/Rm - Responsabilidades e atribuiçõesAtender e orientar usuários, analisando demandas de diferentes setores; Resolver incidentes e dúvidas relacionadas ao ERP Protheus/RM e sistemas corporativos; Apoiar as áreas administrativas na utilização das funcionalidades do ERP; Criar, atualizare manter relatórios funcionais e gerenciais utilizando SSRS (Reporting Services) e Power BI; Realizar modelagem, organização e tratamento de dados para análises; Administrar códigos-fonte customizados do ERP Protheus, incluindo aplicação de patches, debugging e parametrização; Atuar na manutenção e evolução de rotinas, pontos de entrada e WebServices; Apoiar integrações e melhorias contínuas no ambiente ERP; Identificar oportunidades de automação e melhoria de processos repetitivos; Propor soluções que aumentem a eficiência operacional e reduzam retrabalhos. Requisitos e qualificaçõesFormação em Sitemas da informação, Ciências da computação, e áreas correlatas; Experiência com SQL Server: administração, modelagem de dados, otimização de queries e rotinas de manutenção; Gerenciamento dopainel administrativo do Office 365 (usuários, grupos, permissões); Desenvolvimento de relatórios e dashboards no Power BI; Vivência em estruturação, integração e análise de dados; Conhecimento em ADVPL/TLPP; Familiaridade com pontos de entrada, WebServices, customizações e estrutura de tabelas; Desejável experiência prévia com TOTVS Protheus ou RM; Conhecimento em Java, REST APIs, Angular e biblioteca PO-UI; Vivência com integrações entre sistemas e automações corporativas.