Vaga: Agente de Atendimento - Call Center CEICOLocal de Trabalho: Várzea Grande - MTCarga Horária: 36 horas semanaisHorário: Segunda a Sexta-feira -12:45h/ 19:00h e Sábado: 06:45h/13:00hSalário R$1.518,00Requisitos:Ensino Médio Completo.Experiência anterior em atendimento ao público, com habilidades de comunicação clara, escuta ativa e empatia.Vivência em digitação, com boa velocidade e precisão.Residir em Várzea Grande/MT.Diferencial:Experiência prévia em call center, com capacidade para lidar com alto volume de chamadas, garantir a resolução eficaz de problemas e oferecer um atendimento de qualidade.Procuramos profissionais que:Tenham excelente comunicação verbal e escrita.Possuam organização, proatividade e foco em resultados.Sejam capazes de trabalhar sob pressão e com metas de atendimento, sempre prezando pela satisfação do cliente.Tenham empatia, paciência e disposição para resolver as demandas dos clientes de maneira eficiente e ágil.Principais Atividades:- Receber demandas de ligações de pacientes, clientes e fornecedores;- Atender demandas por meio de chat;- Realizar agendamentos de exames e outros serviços por telefone, chat, e-mail, site e demais canais;- Confirmar agendamentos de exames;- Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos;- Encaminhar os clientes para pesquisa de satisfação;- Enviar as agendas de atendimentos aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços;- Solicitar pré-autorização de exames junto às operadoras de saúde;- Realizar chamadas para pesquisas de mercado e ações comerciais, quando solicitado;- Executar pesquisas de satisfação ativas, conforme demanda.Oferecemos:Treinamento completo para adaptação à função.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Beneficios: vale transporte, vale alimentação R$352,00, plano de saúde e plano odontológico(50%+ copart.), auxilio educação, convênio com farmácia, prêmio assiduidade R$100,00, desconto em exames de imagem, convênio com SESC MT.
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